Acessos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

LUTO.... VANESSA ALINE....

adicionar como amigo
ações
●๋•√คภєรรค คlเภє●๋•
˙·٠•● .ılılı A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações .ılılı ●•٠·˙
local: ★ pinda ★, Brasil
mais informações »
About ●๋•√คภ ..
Algumas palavrasBuddyPoke

Me definir seria muito díficil ... mas sou assertiva, embora muitas vezes fique calada para não provocar discussões. Também sou muito perceptiva logo percebo se é mentira ou verdade em fim
tenho várias qualidades e vários defeitos também...mas quem não tem??? quem me conhece sabe. Eu tbm não vim para este mundo pra agradar ninguem, vim para fazer a minha história e para ser feliz,muito feliz.. E se vc me julga pela aparência .... sou apenas um Reflexo da sua ignorancia
RECADINHO IMPORTANTE ... só add conheçidos fora isso ñ me adicione e ñ adianta insistir



Fica aqui registrado nossa homenagem a Vanessa Aline....
Uma lágrima que jamais ira cai ou secar,uma lágrima que será eterna em nossa face e em nossos corações...
Que Deus te abençoe e a tenha em um ótimo lugar...

ASSIM SEJA.... PS: todos que a amam ....forever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário