Dois engavetamentos, sendo um da rodovia Vereador Abel Fabricio Dias e outro na Presidente Dutra, matou duas pessoas na manhã de hoje (16).
As primeira informações é de que o engavetamento na SP-62 envolveu sete veículos, por volta das 7h e 30min, e que algumas vítimas ficaram presas nas ferragens.
Segundo a consecionária que administra a Via Dutra neste há 9km de morosidade no sentido São Paulo, pois na altura do km 88, em Moreira César, ocorreu um engavetamento com três veículos deixando uma vítima fatal.
No sentido Rio de Janeiro há 10km de lentidão por causa de outro engavetamento envolvendo 13 veículos mp Km 91.
Ambulâncias dos bombeiros de Pinda, Pronto Socorro Municipal e até uma ambulância do município de Cruzeiro que passava pelo lolacl foram usadas para atender os feridos que foram levados para o Pronto Socorro Municipal e o Pronto Atendimento da Unimed.
Os engavetamentos ocorreram por causa da neblina que estava no local.
Pronto Socorro atende casos graves de acidentes na região
A Prefeitura pede à população que só procure por atendimento no Pronto Socorro (dia 16 de junho) em caso de emergência, pois a unidade está com uma demanda muita alta de pessoas que sofreram acidentes graves nas rodovias da região.
Pedimos a compreensão de todos e informamos que diversos atendimentos podem ser realizados nas unidades de saúde espalhadas pela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário